Baía com fundo de pedras que abriga longas direitas com volume e pressão, que podem passar dos 12 pés. Funciona com ondulação de sul/sudeste e vento sul.
GAROPABA - SANTA CATARINA
Nas grandes ondulações de sul/sudeste com vento sul, proporciona ondas cheias e volumosas de até 10 pés por toda a extensão da praia, ideais para os iniciantes no surfe de ondas grandes.
IMBITUBA - SANTA CATARINA
IMBITUBA - SANTA CATARINA
Exposta a ondulações de todas as direções, funciona com vento nordeste em nas grandes ondulações de sul/sudeste proporciona direitas longas e volumosas de até 12 pés.
LAGUNA - SANTA CATARINA
Direita volumosa que quebra na parte norte dos molhes na Barra de Laguna, em meio à forte correnteza. Funciona com ondulação de sul e vento sul, oferecendo longas paredes de 10 a 12 pés.
LAGUNA - SANTA CATARINA
Primeiro porto de praia do litoral sul catarinense, a baía recebe toda a energia das maiores ondulações de sul, proporcionando esquerdas e direitas cheias e com forte arrasto. Ondas longas e manobráveis de até 15 pés já foram surfadas no local.
LOCAÇÕES
JAGUARUNA - SANTA CATARINA
Onda oceânica que quebra numa laje submersa à 5,3 kms da costa. Direitas cavadas e perigosas, propícias para o tow-in, e esquerdas mais longas e cheias. Funciona com todo tipo de ondulação e sem vento. Já foram documentadas ondas surfáveis com mais de 20 pés.
TORRES - RIO GRANDE DO SUL
Ilha dos Lobos
Esquerda tubular e poderosa, que quebra sobre uma laje de pedra ao lado da reserva natural da Ilha dos Lobos à 1,5 kms do litoral de Torres. Ondas pesadas e rápidas entre 10 e 15 pés, propícias para o tow-in, que funcionam com ondulação de sudeste e sul, sem vento.